Patti Smith confessou em nova entrevista que Kristen Stewart e Robert Pattinson poderiam facilmente interpretá-los no filme que foi baseado no livro ‘Just Kids,’ publicado em Janeiro de 2010, onde a cantora documenta o seu relacionamento com o fotógrafo Robert Mapplethorpe. Saiba mais no artigo abaixo!

A cantora, compositora, e inspiração do início do punk, Patti Smith, seria uma fã de Kristen Stewart e Rob Pattinson? Pode apostar.

A performista ícone, que está trabalhando estavelmente com o roteirista indicado ao Oscar John Logan (enquanto faz uma turnê) no roteiro de uma adaptação cinematográfica de seu livro de memórias lançado em 2010 ‘Just Kids’, sobre seu relacionamento com o fotógrafo Robbert Mapplethorpe quando os dois eram jovens artistas famintos em Nova York, se pronunciou sobre seu gosto pelas estrelas de Crepúsculo ao EW logo antes de seu show para a rádio KCRW de Los Angeles na Quarta-feira. Ela acrescentou que ela poderia ver a dupla a interpretando e interpretando Mapplethorpe nas telas… Quando eles eram menos conhecidos.

“Eu me lembro da primeira vez que vi Kristen Stewart e Rob Pattinson juntos, quando eles eram mais novos, e pensei, ‘Essas duas crianças poderiam facilmente nos interpretar quando estavam apenas começando,” disse Smith. “Há algo nos olhos dele. E Robert [Mapplethorpe] também era um pouco tímido, e um pouco estoico. Kristen tem uma qualidade muito especial. Ela não é bela convencionalmente, mas é muito carismática.”

Fonte | Tradução: Sheila Andrade