Com a estréia de Amanhecer – Parte I próxima, o filme entrou na sua fase de divulgação, com isso Robert lotou sua agenda com várias entrevistas e eventos sobre o longa metragem. Abaixo podemos conferir mais uma nova entrevista do ator, nela ele fala ao FilmInk sobre as cenas de sexo, a gravidez de Bella, interpretada por Kristen Stewart, e sobre seu personagem. Veja!

Os três primeiros filmes foram bastante castos. E sobre as cenas de sexo neste?
“Não há realmente nenhuma cena de sexo no livro. Está tudo na imaginação das pessoas. Dito isto, temos que mostrar algo na tela, caso contrário as pessoas vão enlouquecer. No final do dia, olhar outras pessoas fazendo sexo nunca será tão espetacular É uma coisa estranha quando há tantas expectativas sobre isso, você pensa, ‘Deus, espero que isto faça jus a ele”.

Edward e Bella se tornam pais neste filme. Como você se preparou para a paternidade?
“É muito fácil reagir com um bebê que está chorando em suas mãos. Você só acaba sendo muito cuidadoso com ele. O que é estranho é que – dois meses depois de ele ter nascido! – ela já consegue falar, e então ela tem onze anos! Você só aceita isso, e é uma grande fantasia… bem, para algumas pessoas… você pode evitar todas as partes irritantes de se ter um filho!”  Leia mais…