A Paris Filmes alterou o título nacional de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2‘, e o CinePOP divulga a notícia em primeiríssima mão. Leia abaixo trechos da nota e clique aqui para ler na íntegra.

Apelando para a emoção que toma conta dos fãs com o término da franquia, a distruibuidorá lançará o longa no Brasil como ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final‘.

Será uma estratégia para atrair ainda mais público? Vale lembrar que A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1‘ foi o filme mais visto no Brasil em 2011, com 7 milhões de espectadores.

[…]

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final‘ estreia em 16 de novembro de 2012. A estreia acontece um ano após ‘A Saga Crepúsculo – Amanhecer – Parte I’, que chegou nos cinemas dia 18/11/11.

Bill Condon é o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como ‘Kinsey – Vamos Falar de Sexo’ e ‘Dreamgirls – Em Busca de Um Sonho’. Segundo ele, o longa deixará o romance de lado e se focará mais na ação. “Teremos o encontro dos clãs de vampiros de todo o mundo, então será mais global, e épico”, finalizou.