O site brasileiro G1 publicou uma matéria sobre o Painel de Amanhecer parte II na Comic Con na quinta feira passada e destacou uma das reportagens que o ator Robert Pattinson deu durante o evento, em que cita as filmagens no Brasil e comenta que foi em Paraty o melhor lugar que já comeu na vida.

Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner conversaram com jornalistas e posaram para fotos nesta quinta-feira (12) durante a Comic-Con, maior evento de cultura pop do mundo, que abriu para o público nesta quinta-feira (12) em San Diego, Califórnia. Esta foi a primeira vez ocasião em que todo o elenco central da chamada “Saga Crepúsculo” esteve reunido para se apresentar no evento, onde foram exibidos alguns minutos de “Amanhecer – Parte 2”, capítulo final da série. A autora dos livros em que se baseia a franquia, Stephenie Meyer, também participou.

“Paraty foi o melhor lugar onde já comi na vida”, declarou Pattinson, protagonista da produção ao lado de Kristen, com quem veio à cidade no Rio de Janeiro para rodar cenas do episódio de “Amanhecer – Parte 1”. A menção ao Brasil foi feita por uma fã, que perguntava o que o casal achou de ter filmado no país. A atriz, então, declarou: “Foi maluco, os figurantes eram muito apaixonados, ficavam correndo e nos abraçando o tempo todo”.

Foram exibidos cerca de sete minutos do novo trabalho, incluindo a sequência que abre o longa. O filme começa com a transformação de Bella Swan (vivida por Kristen) em vampira: a primeira cena mostra um close nos olhos vermelhos da personagem. Kristen chegou a dizer que a sensação que teve foi similar à espera por um presente de natal: “Esperei quatro anos para chegar até esse momento.” Continue Lendo…