Em mais uma entrevista para divulgação do seu mais novo filme, Cosmopolis, o ator Robert Pattinson comentou sobre como os fãs da Saga Crepúsculo podem interpretar esse seu novo personagem, deu opiniões sobre o seu papel no longa-metragem e muito mais! Clique aqui para ler a matéria completa!

CANNES, França — Robert Pattinson deixa de interpretar um vampiro para representar outro tipo de sucesso – um financiador bilionário cujo mundo desmorona no curso de pesadelo na cidade em “Cosmopolis”.

O arrasa corações de Crepúsculo estrela no filme de David Cronenberg no Festival de Cannes como o lustroso, centrado homem do dinheiro Eric Packer, que ve sua fortuna e senso de si mesmo evaporar durante um dia em sua limosine. A famosa bela face de Pattinson está em todas as cenas, mas os jovens fã de Crepúsculo podem ficar surpresos e confusos em um filme que explora a fascinação Cronenberg pelo psicológico, social e violento.

O ator de 26 anos não está com medo.

“Se alguém de 12 anos for e ver isso ou ganhar o filme de aniversário – sentar e ver, é incrível,” o ator disse em uma entrevista em seu hotel em Cannes. “Eu adoraria se isso acontecesse quando eu era criança.” É um pouco de malícia amável tomada de um ator que quer ser conhecido mais do que o doce vampiro Edward Cullen, apaixonado pela humana Bella Swan na saga Crepúsculo. Ele disse que anseia pelo eufemismo cinematográfico que blockbusters nem sempre fornecem.