Jessegirl, uma comentadora frequente desse site escreveu um artigo sobre o fenômeno de Remember Me, a evolução das reações e a ‘obra prima’ que é Remember Me. É um artigo grande, mas cada palavra vale a leitura, ela conseguiu passar muito bem tudo o que ocorreu a respeito de Remember Me (Lembranças). Clique aqui para ler o artigo completo traduzido pela nossa equipe a seguir um trecho:

O fenômeno

– O lado baixo
Esse filme foi ‘fritado’ pelas críticas, a maioria, que quando não era arrogante, era ignorante.Uma tentativa equivocada de correção política que destruiu o final chocante do filme para antecipar a indignação do público. Essa é uma interpretação. Existiram alguns ainda mais malvados e maliciosos, dizendo que era uma tentativa do ‘garoto vampiro’ Robert Pattinson ter a ousadia de ser um galã adolescente e não ir devagar como um bom menino.

Até as fãs adolescentes de Pattinson boicotaram o filme, pelo motivo imaturo de que o vampiro Edward estava traindo Bella. O que nós leva a pensar que o estúdio mal divulgou o filme como um drama romântico. Isso leva os males embora. Portanto o filme, pelas normas da blockbuster, foi mal no box office.