Os leitores da publicação digital Chance são claros: ao ser infiel aos seus parceiros o fariam o vampiro mais famoso das telonas, Robert Pattinson. Assim demonstra a ultima pesquisa realizada, que tem em segundo lugar ninguém menos que Brad Pitt.

Um total de 6.432 leitores participaram da pesquisa que realizamos na sequência dos resultados publicados por uma similar no HollywoodLife. Se naquela pesquisa o indiscutível ganhador foi Robert Pattinson, na de Chace o resultado é semelhante. O vampiro de Crepúsculo cativa dentro e fora das telonas, como até 32,11% dos participantes da pesquisa que o elegeram como o ator que eles seriam infiéis aos seus parceiros. Em segundo lugar, Brad Pitt foi escolhido por 23,77% dos participantes. Parece que o ator de Tróia segue em forma aos olhos de nossos leitores, embora sem dúvida ele foi capaz de puxar a mídia de Pattinson.

Em terceiro lugar, com 19,43% dos votos, outro dos grandes atores de Hollywood, Johnny Depp, que cativa com seu olhar boêmio e eterno mistério. Os três últimos são classificados na lista, curiosamente, espanhóis. Três atores relevantes no nosso país que, no entanto, sucumbiram aos encantos de estrelas internacionais, incluindo Robert
Pattinson e Brad Pitt.

Fonte | Tradução: Milla Correa