A revista espanhola Quién publicou em seu site um artigo sobre as cinco melhores interpretações de Robert Pattinson no cinema. A publicação retirou da lista o personagem Edward Cullen, por acharem limitado ao grande ator que é e por saberem que entre os demais filmes, este é entre muitas, o preferido. Veja a seguir o Top 5 e comente se você concorda ou não com a escolha!

Ainda que pareça que o inglês esteja concentrado em Edward Cullen, sua filmografia tem muitos outros papéis que nos deixaram com vontade de ver todas as suas diferentes facetas. Estes são os mais memoráveis.

Faz muitos anos que escutamos o nome de Robert Pattinson e só podemos viajar ao referente imediato, “Crepúsculo”, e no personagem que está em suas mãos desde 2008: Edward Cullen. Mas, ainda que seja difícil de acreditar, R-Patz tem bem mais em seu currículo que simplesmente um vampiro que brilha com a luz do sol, e para todos aqueles que não conheçam mais de sua filmografia, realmente recomendo que se jogue de cara em tudo o que Pattinson tem feito para as câmeras de 35 milímetros…que não envolve Bella Swan, ou à mulher que o deixou comendo sorvete com Jon Stewart na televisão internacional. Leia mais …