Os melhores personagens de Robert Pattinson, segundo a revista Quién

A revista espanhola Quién publicou em seu site um artigo sobre as cinco melhores interpretações de Robert Pattinson no cinema. A publicação retirou da lista o personagem Edward Cullen, por acharem limitado ao grande ator que é e por saberem que entre os demais filmes, este é entre muitas, o preferido. Veja a seguir o Top 5 e comente se você concorda ou não com a escolha!

Ainda que pareça que o inglês esteja concentrado em Edward Cullen, sua filmografia tem muitos outros papéis que nos deixaram com vontade de ver todas as suas diferentes facetas. Estes são os mais memoráveis.

Faz muitos anos que escutamos o nome de Robert Pattinson e só podemos viajar ao referente imediato, “Crepúsculo”, e no personagem que está em suas mãos desde 2008: Edward Cullen. Mas, ainda que seja difícil de acreditar, R-Patz tem bem mais em seu currículo que simplesmente um vampiro que brilha com a luz do sol, e para todos aqueles que não conheçam mais de sua filmografia, realmente recomendo que se jogue de cara em tudo o que Pattinson tem feito para as câmeras de 35 milímetros…que não envolve Bella Swan, ou à mulher que o deixou comendo sorvete com Jon Stewart na televisão internacional. Leia mais …

4 comentários em “Os melhores personagens de Robert Pattinson, segundo a revista Quién

  1. Na minha opinião, o melhor é Poucas Cinzas, emocionante, com este filme virei fã do poeta Federico Garcia Lorca, quem não assistiu, assista pois vale muito a pena, e é claro que Lembranças e Água Para Elefantes são igualmente filmes lindos! Aliás tudo que o Rob faz é maravilhoso né!?

  2. Na minha opinião Eric Parker em Cosmopolis é a melhor atuação do Rob. Depois desse filme os críticos tiveram que admitir que Rob tem talento e não é só um rostinho bonito! Em Bel Ami, Água para elefantes e Lembranças a atuação do Rob é perfeita! Ele merece todo o sucesso do mundo u.u

  3. POucas Cinzas e Cosmopolis mostram claramente o ator talentoso que Rob é. E adorio o mais novo solteiro de ouro.

  4. Até agora Poucas Cinza era a interpretação que eu mais tinha gostado dele!!
    Mas em Cosmópolis, um personagem difícil, Rob deu um show!
    Orgulhosa dele nesse filme!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *