O site O Globo, fez uma matéria muito interessante falando sobre as diversas estrelas e filmes de Hollywood, que estão marcando presença no Brasil, desde super carros do filme “Transformers: o lado escuro da lua” até os vampiros de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte I” chega ao país, e confirmam premieres no Rio de Janeiro, e esse interesse na cidade só aumenta. Confira um trecho a seguir.

O Rio anda sendo visitado por figuras estranhas. Em março, foi uma arara-azul. Em abril, Vin Diesel. Neste fim de semana, serão uns carrões que mudam de forma e falam; no final de junho, um bando de pinguins; e, antes do fim do ano, a cidade ainda vai receber vampiros, lobisomens e até mesmo um enfezado gato de botas. O que atrai essa turma não são simplesmente as paisagens, a alegria ou o clima cariocas.

“A saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”, continuação da bem-sucedida série de vampiros, distribuída no Brasil pela independente Paris e marcada para o segundo semestre; e a animação “O Gato de Botas”, da Paramount, cujos dubladores principais, Antonio Banderas e Salma Hayek, virão em novembro.

Já para a de “Amanhecer”, a Paris deve desembolsar até R$ 1,5 milhão para trazer ao Rio o trio de protagonistas Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.

Para conferir essa matéria completa clique aqui!