Dennis Muren, Phil Tippett e John Rosengran são conhecidos por seus trabalhos em efeitos especiais notaveis em super produções como o clássico Jurassic Park, e em uma entrevista de divulgação de um DVD, falaram sobre sua contribuição em Amanhecer, como foi trabalhar com o diretor Bill Condon, e ainda sobre o parto de Bella combinando efeitos especiais mais maquiagem. 

Hoje cedo eu tive uma conversa com Dennis Muren, Phil Tippett e John Rosengrant sobre o seu trabalho surpreendente em Jurassic Park, de Steven Spielberg. Eles estavam falando com a imprensa nesta manhã para ajudar a promover o Blu-ray que será lançado em 25 de outubro. Teremos a entrevista completa no próximo mês online, por enquanto para todos os fãs de Crepúsculo, eu perguntei a Tippett e Rosengrant sobre sua participação em A Saga Crepúsculo: Amanhecer.

Enquanto Tippett falou sobre trabalhar com o diretor Bill Condon e como o filme tem mais de mil efeitos visuais, Rosengrant falou sobre a seqüência de nascimento Bella e como eles combinaram efeitos de maquiagem em Kristen Stewart com CGI para fazer sua aparencia mais magra. Além disso, eles estão usando um “pouco de fantoches e alguns efeitos híbridos. Esperamos trazer um realismo para a seqüência. “.

Fonte | Tradução: Marina Rozado