Até agora, duas bandas foram confirmadas para a trilha sonora de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, e a seguir confira quem são os artistas.

A primeira banda confirmada para o filme é Iko com a sua música “Heart of Stone“. Jack Morrissey – parceiro do diretor Bill Condon – identificou esta canção em fevereiro no primeiro sneak peek (exibido nas lojas Target nos estados Unidos no lançamento do DVD de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1). Morrissey confirmou recentemente em sua mais recente sessão de perguntas e respostas “Team Jack” que esta canção vai estar no filme.

Iko é uma banda britânica conhecida por seu rock progressivo, e eles têm alguma experiência em trabalhar com a supervisora de trilha sonora da série Saga Crepúsculo, Alexandra Patsavas no passado (sua música “Look What You’ve Done to Me” foi incluída na série FlashForward da ABC graças a essa relação). Mais informações sobre Iko pode ser encontrado em seu site.

A segunda banda anunciada para o Amanhecer – Parte 2 trilha sonora é Passion Pit, que teria sido confirmado na Comic-Con, no início de Julho. Esse grupo norte-americano é conhecido por um som “electropop” e foi incluído em vários programas de TV, incluindo Skins, Gossip Girl, So you think you can dance, e Ugly Betty. A canção mais conhecida Passion Pit é “Sleepyhead“, que foi usado em anúncios publicitários. Visite seu site para mais informações sobre esta banda de Amanhecer – Parte 2!

Como está indo o álbum de Amanhecer – Parte 2 até agora, para você? Além destes, quem mais você espera ver na trilha sonora?

Fonte | Tradução: Marina Rozado