Os 25 Melhores Momentos Robsten de 2010

Aproveitando o clima de final de ano, o site TheFabLife fez uma retrospectiva com os 25 melhores momentos de Robert Pattinson e Kristen Stewart – Robsten – neste ano.

Ai ai, que ano tem sido esse para nossos pombinhos favoritos dentro e fora das telinhas! Desde o primeiro filme da série de Twilight, rumores de romance entre Robert Pattinson e Kristen Stewart tem agitado os corações dos TwiHards, mas não foi até 2010 que tivemos uma confirmação de seu caso de amor na vida real. No ano passado, nós emocionamos participando surtos coletivos pelo Twitter, com casa aperto de mão, olhadas indiscretas pro bumbum e beijo por trás das câmeras. Não poderíamos pensar em presente de feriado melhor aos nossos compatriotas aficionados por Robsten do que encerrar o ano do mais-que-público romance entre o lindo Britânico por trás de Edward Cullen e a estrela anti-hollywood por trás de Bella Swan. Divirtam-se!

Para conferir os melhores momentos da dupla, clique aqui.

6 comentários em “Os 25 Melhores Momentos Robsten de 2010

  1. EU amei,cada um desses momentos,foram mágicos pra quem ama,ROBSTEN assim como eu,adorei que venha 2011,muito mas apaixonados Robsten forever ♥♥

  2. Adorei todos os momentos desse casal lindo! Queremos ver mais momentos de Robsten em 2011! Rob & Kris love you!

  3. Adorei todos os momentos!!!!
    Esperero muitos momentos como esses pra 2011.
    Robsten 4 ever!!!!!!!!!!!

  4. Muito bom, e concordo com as gurias aí de cima, q 2011 traga muitos + momentos assim pra nos deliciarmos com esse casal q é estraordinariamente mto lindos, fofos e apaixonados…

  5. concordo plenamente com vcs tds
    esperamos mais momentos magicos e perfeitos do casal robsten em 2011
    muintas supresas p/ nos ficarmos mais ainda loucas por eles

  6. Esqueceram um momento muito marcante: a foto do beijo que o paparazzi Randy conseguiu e que deu mais ênfase ao suposto relacionamento dos dois fora das telonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *