Tem sido uma década ótima para a indústria da exibição. Os números não
mentem: os negócios dos filmes estão bons e vivos. 2009 tem o marco de
10 milhões de dólares para a indústria.

2008: Crepúsculo

No centro da tempestade estão Kristen Stewart e Robert  Pattinson, que entraram no radar a apenas 15 meses atrás e agora são a capa de qualquer tablóide com “eles estão juntos ou não?” um romance que é analisado sem folego depois da febre de Brad Pitt e Angelina Jolie.

Nossa equipe traduziu uma entrevista da moviefone não muito recente é de entre os meses de abril e maio de 2009, mas é nova nela Robert fala sobre o filme Little Ashes e Lua Nova um pouco de seus ídolos, musica e mais confira a entrevista completa aqui.

Qual foi a sua experiência de fã mais louca?
Houve uma meio que estranha. Eu estava na Blockbuster outro dia, e eu não havia percebido que era o dia em que o DVD [de “Crepúsculo”] estava sendo lançado, e havia essas duas – ninguém havia me reconhecido naquele lugar – e havia essas duas garotas de oito anos que apareceram com os seus pais. Elas estavam pegando os seus DVD’s pré-encomendados, e elas estavam se balançando e chorando apenas porque pegaram o DVD delas. Eu pensei que era bastante incrível, eu não havia visto nada assim antes… eu quero dizer, eu já vi quando é pessoalmente, quando me encontram. Mas apenas pegar um DVD, isso foi meio louco.