A única coisa melhor do que um romance super apaixonado é um triangulo amoroso quente. Assim, vamos as seguintes questões muito importantes: Quem ela vai ela escolher? Como essa escolha acontecerá? Qual o triângulo amoroso mais quente de todos os tempos? Os personagens da Saga Crepúsculo estão entre eles. Leia a seguir o artigo traduzido:

O que faz um triângulo amoroso especialmente quente não é apenas o verdadeiro amor. Não, você precisa de mais do que amor verdadeiro. Você precisa de perigo, do cheiro da morte e da pressão de ter que escolher entre duas pessoas. Quanto mais difícil a escolha, melhor o triângulo amoroso.Oh, e o quão quente foram as cenas entre eles também conta. Triângulos amorosos quentes são melhores nos filmes, o que nós cuidadosamente classificamos com os 10 triângulos amorosos mais quentes já feitos no cinema.

#4 Crepúsculo: Crepúsculo é a história incrivelmente romântica de uma adolescente e um rapaz que quer comê-la. O que complica as coisas é que o melhor amigo da menina adolescente quer matar esse que quer comê-la. Você sabe do que estamos falando, do clássico triângulo amoroso humana-vampiro-lobisomem. Parte do que torna a história de amor tão quente é que o “para sempre” de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) é proibido. Eles não podem viver um sem o outro, mas também não podem fazer sexo, pois ele pode rasgar seu corpo em pedaços. Jacob (Taylor Lautner) também pode rasgar o corpo de Edward.

Fonte | Tradução: Denise Simino