O co-produtor do filme que contará a história da vida do cantor e compositor Jeff Buckley, Orian Williams,  falou sobre os rumores para o elenco do filme e mencionou o ator Robert Pattinson.

Novos rumores rodam em torno da tão esperada filme sobre Jeff Buckley e dizem falsamente que o ator Penn Badgley estará como protagonista no filme sobre o falecido cantor e compositor. De acordo com o co-produtor do filme, Orian Williams, a fofoca em torno da estrela de “Gossip Girl” está agravado a imprecisão de que o galã de Crepúsculo, Robert Pattinson, tinha sido considerado para o papel do enigmático cantor e compositor.

Penn não está nem um pouco envolvido nesse filme,” Williams disse em uma entrevista por telefone. “É incrível como essas histórias surgem.

Quando perguntado sobre o envolvimento de Pattinson no filme, Williams disse que embora seja fã do ator britânico, ele só teve encontros preliminares com Pattinson, que estava interessado em um teste para participar do filme, que agora faz quase seis anos de produção.

Fonte| Tradução: Desirée