Com algumas fotos que vazaram das filmagens de Bel Ami, filme que é baseado em um romance francês séc. 19 de Guy de Maupassant, vimos Pattinson elegante no se personagem, Georges Duroy. Embora Robert se pareça muito como o personagem é descrito no livro, será que não esqueceram de nada, nem mesmo o bigode? Confira um artigo que fala sobre isso.

De quase todas as formas, Pattinson se parece com o personagem. Duroy é descrito no livro como “alto, encorpado, justo, com olhos azuis, um bigode enrolado, cabelo naturalmente ondulado… ele lembra o heroi do romance popular.” Esqueceram de algo? Está certo: o bigode. O exuberante bigode de Duroy  é a sua característica mais marcante, aparecendo logo na segunda frase: “Depois de trocar seus cinco francos, Georges Duroy deixou o restaurante. Ele mexeu em seu bigode com estilo militar, e deu um rápido, e vasto olhar na direção do restaurante.”

Confira o artigo completo clicando aqui.

O ator Ewan McGregor comentou em uma entrevista para a Vanity Fair italiana, que sua filha, além de Crepúsculo, é ‘maluca’ por Robert Pattinson.

Minha filha se entusiasmaria por isso. Ela nunca se importou pelos meus filmes Star Wars, mas ela é maluca por Twilight. Bem como por Robert Pattinson. Ela até o conheceu.

Nos fale sobre isso.

Ela queria ir à pós-festa de New Moon com um amigo meu, que a levou lá, e a apresentou para Pattinson. Ela contou que estava muito animada mas não causou má impressão. Tenho muito orgulho por ela ter se comportado com dignidade

Tradução: Sheila Andrade