Ainda falta sete meses até o nosso próximo (e último) dilema Twi-hard, com “Amanhecer Parte 2” que estreia em Novembro. Eu não escrevo para lhe entristecer. É mais uma espécie de afirmação abrace-o-dia. Aprecie estes sete meses de espera porque, de qualquer forma, estes será o último (a não ser que você já tenha se viciado em “The Hunger Games”).

Dito isto, vamos nos animar para a temporada de filmes do verão – a estação que não é apenas sobre blockbusters e filmes independentes que não são bons o suficiente para ganhar um prêmio (mesmo que basicamente seja por isso). Quando se trata de filmes do verão estrelando os atores de “Crepúsculo”, nós somos sortudos o suficiente para ganhar dois filmes de Kristen Stewart e Robert Pattinson; e estes meses também irão contar com aparições de Dakota Fanning, Ashley Greene, Xavier Samuel e minha amiga imaginária Anna Kendrick.

Metade deles parecem ser filmes sólidos também. A outra metade, bem, vamos ser honestos, como um idiota pelos atores de “Crepúsculo”, eu ainda vou apoiá-los. E por quê não? Eu preciso de algo para vencer o calor e ninguém quer me ver sem camisa na piscina.

Robert Pattinson – Como sua namorada, R.Pattz também tem um filme de época e um filme com um grande orçamento. “Bel Ami”, estreando em 8 de junho, é baseado em um romance francês de 1885 de Guy de Maupassant e, apesar de ser co-estrelado por Uma Thurman, Kristin Scott Thomas e Christina Ricci, parece quase tão chato quanto soa. Mas eu entendo porque Pattinson assinou para fazer. Ele precisa fazer tudo em seu poder para ir além de Edward.

Seu filme de orçamento maior, “Cosmopolis”, estreia no próximo mês no Festival de Cannes e, na minha opinião, é o filme mais intrigante nesta lista. Ele não é de nenhuma maneira um blockbuster garantido como “Branca de Neve”, mas tem mais potencial para ser um vencedor de prêmios e um clássico cult. Dirigido por David Cronenberg (“A History of Violence”, “Eastern Promises”) e baseado num romance de Don DeLillo, é a melhor chance que Pattinson tem que quebrar o estereótipo de Edward.

Kristen Stewart – “On The Road” e “Snow White and the Huntsman”
Anna Kendrick – “What to Expect When You’re Expecting”
Dakota Fanning – “Now Is Good”
Ashley Greene – “The Apparition”
Xavier Samuel – “Bait”

Fonte | Tradução: Josi Teixeira