Muitos se perguntam se o sucesso da Saga Crepúsculo está ligado a Robert Pattinson e Kristen Stewart estarem juntos. O artigo indaga realmente sobre isso e deixa no ar a seguinte pergunta: se Robert e Kristen terminassem a relação antes da estreia de Amanhecer – Parte 2, o filme seria sucesso de bilheteria? Não deixe de comentar após ler o artigo.

Como um fã de Crepúsculo fiel, é meio patético e imperdoável que eu tenha acabado de ver Amanhecer pela primeira vez no fim de semana passado. (Surpresa!) E eu gostaria de ter uma boa desculpa por ter demorado tanto tempo para chegar ao casamento de Bella e Edward – mas eu realmente não tenho. Eu acho que o meu convite se perdeu no correio ou algo assim.

Talvez eu tenha estado modernamente atrasada para a festa de Amanhecer, mas eu ainda me vi chorando como qualquer outra mãe suburbana amante de Crepúsculo quando Bella andou a caminho do altar e viu Edward lá, a esperando para fazer dela sua eterna noiva. OMG. Não é incrível a sua história de amor? E quão incrível é que Robert Pattinson e Kristen Stewart estão o fazendo na vida real também?

Shhh — não se atreva a dizer que eles não estão juntos pra valer (Emmett, er, Kellan Lutz disse que eles estão “loucamente apaixonados”, e eu acredito nele). Com certeza estão. Eles TEM que estar. E se Robert e Kristen terminarem, vai arruinar a experiência de Crepúsculo para as pessoas obcecadas como eu. Leia mais …