O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



O site Gossip Cop publicou um artigo muito bom sobre o episódio ocorrido no sábado, dia 24 de julho, com Robert Pattinson e os paparazzi. O artigo diz que o site X17Online tenta reverter a imagem do ator perante seus fãs e a mídia em geral dizendo que Robert estava nervoso e que discutiu com os paparazzi que o perseguiram o dia todo. Na verdade, não foi isso que foi registrado pelos próprios perseguidores. Ainda informam no artigo que se Robert não pode lidar com isso, ele não poderia ser ator. O que, sinceramente, é ridículo. Confira um trecho do artigo traduzido por nossa equipe abaixo e para o ler na íntegra, clique aqui.

X17Online.com está fingindo que Robert Pattinson cometeu os mesmos erros quando foi importunado nesse fim de semana pelos paparazzi. Ele supostamente “grita” com o fotógrafo depois de “bater e correr”. Ele fica “bravo”, diz o site. É uma representação totalmente falsa. Não há batidas e corridas. Não há gritos. Mal dá para ouvir sua voz. Pattinson parece frustrado e exausto, e ele repetidamente – pede para os paparazzi não seguirem ele. O fotógrafo até filmou a cena e mostra que Pattinson está completamente civilizado.

Mais uma vez, a Equipe RPBR deixa claro que a nossa posição sobre o episódio é de descontentamento e apoio incondicional a privacidade de Robert Pattinson, que antes de ser um ator mundialmente famoso, é um ser humano como todos nós e tem o direito de ir e vir sem ser importunado por aproveitadores nos seus momentos de descanso.