O que Robert foi fazer em Toronto? Essa pergunta tem sido feita pelas fãs do ator desde que ele apareceu no aeroporto e na saída de um estúdio no Canadá com o diretor de Cosmopolis, David Cronenberg. O site Popsugar finalmente esclarece o que Robert Pattinson foi fazer em Toronto.

Robert Pattinson saiu de um estúdio de som de Toronto na quarta-feira para uma sessão de voice-over* com o seu diretor de Cosmopolis, David Cronenberg. Apesar de filmarem o filme há cerca de dois meses atrás, parece que há ainda algum trabalho de pós-produção para Robert e David fazerem. A viagem de Rob ao norte foi curta. Apenas 48 horas depois, Rob foi visto deixando Toronto tarde noite passada. Parece que o trabalho de estúdio apenas ocupa Robert com isso para as telonas. Apesar dos rumores que o ator de Crepúsculo iria gravar novas músicas, o representante de Rob negou relatos de que ele está fazendo um álbum.

*Voice-over é uma técnica de produção onde uma voz que não faz parte da narrativa, pode ser falado por alguém que aparece em outros lugares na produção ou por um ator de voz especialista.

Fonte | Tradução: Milla Correa