Com a aproximação do lançamento do terceiro filme da Saga Crepúsculo: Eclipse saem cada vez mais artigos sobre o tão esperado filme. Em Eclipse teremos muito mais ação e romance. “A família que mata junto, permanece unida. Pelo menos é o caso dos Cullen,” cita o artigo. Leia mais abaixo, lembrando que contém informações sobre o filme, e para aqueles que gostam de ter uma surpresa não é aconselhável que se leia!

Em ” A Saga Crepúsculo: Eclipse”, que estreia em 30 de Junho nos cinemas, Seattle é devastada por uma série de mortes causadas por um exército de vampiros recém-criados comandados pela sedenta por vingança Victoria. Para combater a ameaça contra Bella (Kristen Stweart) nesse novo episódio da saga, os Cullens devem se juntar e formar forças com seus inimigos declarados, a matilha de lobos.

Robert Pattinson (Edward Cullen): Em uma entrevista por telefone com o príncipe encantado – que estava do outro lado do oceano gravando o filem “Bel Ami” – provou ser difícil. Então, o que podemos esperar do apaixonado Edward? Ele promete amar Bella “para sempre em todos os momentos” como o trailer revela, continua a hesitar em transformá-la em vampira, está determinado em protegê-la de Victoria, e está competindo com Jacob por seus carinhos. Ó! A vida de um vampiro adolescente antigo.

Tradução: Michele Judd
E você o que espera de Eclipse, e do personagem de Robert, Edward Cullen?