Adicionamos à galeria o scan de uma notinha da revista Seventeen de abril/maio que mostra uma foto de Robert Pattinson andando na rua. Na imagem, a revista põe a seguinte frase: “Você não vai encontrar seu emprego de verão aqui, Rob”, em referência ao jornal em suas mãos. Clique na foto para conferi-la em tamanho maior na galeria.

A nota abaixo, retirada da matéria do site Metro, comenta sobre as semelhanças entre Robert Pattinson e outro britânico, Ed Westwick, o Chuck do seriado Gossip Girls, ambos atores de grande sucesso em Hollywood. Confira o que Westwick pensa dessa comparação com o Rob logo abaixo.

Outro dia, outro alto, obscuro, bonito britâncio em Hollywood? Westwick acena com a referência do ator inglês Robert Pattinson, que interpreta o vampiro Edward Cullen nos filmes de Crepúsculo. Ambos com olhos estreitos, voz profunda, queixo caído e sedutores – não que temos pensado muito sobre isso. “Yup, parece que algo está acontecendo agora,” ele ri. “Não posso dizer o que mas definitivamente estamos representando.”

Tradução: Desirée