Nessa última semana saiu a nova revista da Entertainment Weekly, trazendo novas stills de A Saga Crepúsculo Amanhecer Parte I, com Edward e Bella juntos na capa da revista, e nesse novo artigo traduzido por nossa equipe a seguir, é perguntando em que direção Edward estaria olhando? Seria medo? Acompanhe abaixo.

 O que é tão terrível? Som de alta freqüência, você se pergunta? É por isso que a equipe da FABlife está se perguntando sobre a Entertainment Weekly que saiu hoje. Porque, como vocês têm notado no twitter: somos fansgirls. Nós amamos está imagem por muitas razões – o casal está lindo e molhado, Bella está fazendo seu melhor rosto de f*ck me, seu cabelo parece real, podemos ver o anel de casamento. A entrevista que vem junto é ainda melhor, Rob e Kristen “elogiam” um ao outro como um velho casal de casados e eles parecem energizados pelo projeto e o diretor Bill Condon está entusiasmado pelo filme e o processo criativo. ( Sim, nós somos fãs do Condon também.)

Mas estamos particularmente intrigados pela cara de medo de Edward na capa. Enquanto Bella parece estar prestes a dar algum beijo sexy, Edward parece paralisado de terror ( terror sexy, devemos acrescentar). Então o que exatamente aconteceu para provocar tal reação do vampiro de 108 anos? Nos temos os nossos palpites abaixo. Quais são os seus?

– Mike Newton apareceu para testar alguns equipamentos na loja de acampamento da sua família.

– Bella sussurou em seu ouvido que está excitada e quer amarrá-lo.

– Um cervo de aparência realmente deliciosa aparece na beira da cachoeira.

– Alguém mostrou a ele o vídeo da Rebecca Black “Friday” pela primeira vez.

– Esme acabou de ligar pra ele e disse que a cabeceira da cama do quarto principal é uma herança de família muuuuuuito importante pra ela.

Fonte | Tradução: Jakline