O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Como havíamos postado mais cedo aqui, saíram novas stills de Bel Ami onde a personagem de Robert, Georges Duroy, que usa seu charme em busca de poder, aparece em diversas cenas do longa com diferentes mulheres, e nesse novo artigo traduzido por nossa equipe, fala de como o filme irá abordar esse novo desafio para Robert, e de como as stills do filme pode nos dizer o que esperarmos dele.

Robert Pattinson parece tão bom quanto na imagem do vampiro moderno, e na modo elegante do século XIX. Você pode verificar isso olhando para a nova filmagem do filme “Bel Ami.” Não é difícil adivinhar o que a imagem – capturada do romance clássico francês de Guy de Maupassant. O personagem principal, Georges Duroy (Pattinson) – servo típico da fortuna. E mulheres. A despeito de sua origem camponesa, George alcança alturas inconcebíveis na carreira e status invejável na sociedade. E tudo porque ele não teve escrúpulos em utilizar sua aparência e sua adoração pelas mulheres. No entanto, se na primeira ele não age com má intenção, logo se torna um canalha completo. Pattinson tem reiteradamente reconhecido que o romance “Bel Ami” – uma de suas obras favoritas, então a imagem de um ator herói charmoso, mas mal adaptados cuidadosamente. Achamos que foi fácil, porque a empresa fez Pattinson experimentar as atrizes Uma Thurman, Kristin Scott Thomas e Christina Ricci. Estamos ansiosos para o filme será lançado (em fevereiro de 2012), e, pra ser honesto – ainda mais do que a nova parte da saga “Crepúsculo”. No final, como bom rapaz conhecemos Rob por tantos anos, mas o seu vilão nunca se viu.

Fonte | Tradução: Marina Rozado