Em entrevista ao The Wrap o produtor de Crepúsculo, Wych Godfrey, mencionou Rob ao falar sobre as novas estrelas de Hollywood e como elas vêm redefinindo o estrelato. Confira o artigo abaixo:

As estrelas de cinema são uma espécie em extinção, destarte, como a nova geração de atores talentosos de Hollywood pode alavancar seus talentos, se seus nomes têm sido cada vez mais pormenorizados em relação a um filme ou personagem específico!?

“Por vezes as pessoas chegam a alcançar um posição em que conseguem atuar em um filme de grande produção e acabam pecando pelo excesso, exagerando a mão.”, disse o produtor de “Crepúsculo”, o Wyck Godfrey. “Na verdade, o cheque gordo acaba por pôr um grande peso nas costas do ator, fazendo com que ele se torne um mais novo alvo.”

“Como os fãs das série de livros se encantam e se apaixonam pelos personagens, obviamente acabam por transpor sua predileção para com os atores que os interpretam”, afirmou Godfrey. “O segredo é tão somente que o ator não se torne escravizado por seu respectivo personagem”.

Ele disse que é uma armadilha travada, e que atores como a Jennifer Lawrence, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Shailene Woodley (a qual estrelará uma adaptação para o “best seller”, o livro “Divergente”), têm constantemente evitado. Por isso, eles acabam por mesclarem suas atuações em épicos jovens, por vezes, de menor repercussão e orçamento, como os filmes “Na Estrada” e “Cosmópolis”, que fazem com que se estendam e se aprimorem enquanto atores que são.

Tradução: Carol Almeida