Já vimos aqui várias loucuras de twihards, mas e quando a paixão por Crepúsculo é tão grande que acaba envolvendo outra pessoa a parte? Bom, quando se trata de matrimônio, é na saúde, na doença, nas loucuras (e isso inclui as loucuras por Crepúsculo) até que a morte, ou uma cena triste de Lua Nova, os separe. Ainda não entendeu? Então leia o artigo abaixo:

A quanto um Twihusband (twimarido) pode chegar? Aparentemente a MUITO no caso de Gregward, o Maior Twihusband existente. Um marido amável se arrastou pelo caminho até o Canadá durante as filmagens de Eclipse, o terceiro filme na série Crepúsculo, para diretamente dentro das florestas, no exato ponto onde o momento mágico para todos os twihards foi gravado. O momento quando Edward decide que ele sabe o que é melhor para Bella e a deixa sozinha na floresta. O guia de turismo diz “Oooown, não seria fofo colocar vocês lá no exato momento quando Edward dá o beijo de adeus em Bella?” Gregward olha para Michelle com um olhar “Por favor, por tudo o que é mais sagrado, me deixe com ALGUM respeito…” Mas não, um verdadeiro Twihard tem que ter A cena. Então Michella diz para Gregward: “Eu prometo nunca te deixar passar por isso novamente.”

Tradução: Sheila Andrade

E confira abaixo um artigo que fala sobre o programa “Milionário Casamenteiro” querer juntar Robert Pattinson à Betty White:

Respondendo à recente resposta de White a um homem, Stanger disse à Life and Style com que atriz de “Golden Girls” se juntou. O ator Robert Pattinson, que recentemente chamou White de “uma das mulheres vivas mais sexys”, foi sua primeira escolha.

Leia o artigo na íntegra aqui.

Hey, Betty, já existem algumas meninas na fila!