O livro em quadrinhos que fala sobre a fama de Robert Pattinson e está sendo vendido no exterior, já estão esgotados! Confira aqui o texto traduzido na íntegra por nosso site parceiro Twilight Team.

A Fame: Robert Pattinson foi escrita por Kim Sherman e desenhada por Nathaniel Oote, um retrato original da ascensão do ator para a fama, a partir de seu primeiro papel creditado em Tess of the D’Ubervilles no Barnes Theatre de Londres, para o seu papel como Cedric Diggory em Harry Harry Potter e o Cálice de Fogo, e, naturalmente, a estrela virar o etéreo vampiro Edward Cullen, na série de enorme sucesso Crepúsculo.

O site Daily News publicou uma reportagem sobre Eclipse e constatou que o filme não caiu na qualidade e produção, assim como os seus protagonistas Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner brilham em suas respectivas atuações.

Mais importante, Bella e Edward são permitidos uma gama maior de emoções do que já vimos antes; como resultado, Stewart e Pattinson finalmente parecem totalmente confortáveis em seus papéis ( mesmo Lautner mais uma vez provando que vai trabalhar duro para tornar a decisão de Bella mais difícil).

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui!