Nossa equipe traduziu uma nova entrevista é bem curta, mas vale a pena você conferir… Rob responde se poderia estar em um relacionamento difícil de lidar assim como de seu personagem Edward Cullen. Clique aqui e confira a tradução completa abaixo um trecho:

Você trabalhou com três diretores diferentes nas adaptações dos livros. Qual tem sido o diferencial pra você?
Robert Pattinson: Não sei se isso aparece no final do filme, mas a diferença entre Chris Weitz (diretor de Lua Nova) e David Slade (diretor de Eclipse) é dramática. Chris viu o primeiro filme e pensou que queria seguir aquele caminho. David queria fazê-lo completamente diferente dos dois primeiros. Parecia tudo tão fresco como no primeiro dia. O movimento de Edwarde tal, de cada partezinha da performance, somente ficou um pouco balançada.

As estátuas ficarão no museu Madame Tussauds de Nova York. O museu anunciou, recentemente, que Kim Kardashian será imortalizada com uma estátua de cera. A de Robert Pattinson já está pronta e estará na premiere do filme Eclipse, em Hollywood.

Enquanto Robert não disse nada sobre o estátua, Kim compartilhou sua felicidade pelo Twitter.“Essa é uma das maiores honras e estou muito emocionada e animada. Agora eu nunca mais vou deixa Nova York.”

Créditos: Jonathan Guido