Novamente o site da OK! Magazine insiste em fazer uma matéria falando sobre a fama de Rob. Agora contando-nos que o galã de Crepúsculo, Robert Pattinson, estaria se lamentando sobre a sua fama até mesmo se compando a ”um pequeno pássaro”.

Aparentemente o pobre Robert Pattinson está cansado de falar sobre si mesmo. O galã de Crepúsculo Robert Pattinson – que está namorando sua colega de elenco Kristen Stewart – diz que está ficando entediado de ter sempre a mesma conversa.

Nós costumamos fazer isso também. Nossa conversa é sobre quão bonito é o Robert Pattinson. E nós não estamos entediadas. É o que achamos… Robert, a estrela de New Moon, diz: ‘Você conversa a mesma coisa com todos. ‘Então você nunca desenvolve uma conversa como a maioria das pessoas maduras faz. Eventualmente isso afeta a sua mente. Você não consegue conversar sobre outra coisa. Se alguém não fala sobre você, você fica tipo ‘uh.’ ‘ É Robert. Acho que entendemos. Robert também diz que ele está envolto em algodão: “É tão engraçado porque as pessoas sentem como se tivessem que esconder tudo de você. É como, “Oh, não deixe ele ficar chateado com qualquer coisa. ” “Você é como um passarinho” Pobre cordeiro!

Fonte | Tradução: Andressa