O elenco de Amanhecer comentou como foi garavar a cena de casamento de Edward ( Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) e tudo o que aconteceu nos bastidores.

“Foi brutal, estava congelante, estava chovendo e nós estávamos usando espartilhos,” disse Elizabeth Reaser de 38 anos, que interpreta a mãe da família Esme Cullen, à MTV.
Todos estavam desconfortáveis, mas quando estávamos filmando foi um momento lindo,” ela esclareceu em uma entrevista com o Access Hollywood. “É para ser um casamento dos sonhos. Eles passaram meses e meses e meses organizando esse casamento. É tudo que você poderia querer ao se casar.”

Apesar do péssimo tempo, o marido nas telas de Reaser Peter Facinelli (que interpreta Carlisle) lembra com carinho da cena. “Foi lindo” o ator, 37 anos, disse à MTV. “Eu só queria que houvesse um pouco mais de nuvens de vampiro e que nós não estivéssemos nos molhando tanto.”

Billy Burke, que interpreta o pai de Stewart, Charlie Swan, disse que seu personagem estava menos entusiasmado com as núpcias de Bella e Edward. “Eu acho que é bastante óbvio que há um certo desconforto, então eu vou deixar quieto”, ele falou à MTV.

Fonte |Tradução: Ana Flávia Oliveira