Segundo o diretor Matthew Cole Weiss, Robert Pattinson não tem muito futuro com filmes dramáticos como tem feito até agora. Para ele, o ator britânico tem futuro na comédia, trazendo até mesmo novos fãs.

Alguns críticos acreditam que o ator não se sai bem em drama
Robert Pattinson foi conhecido por papéis dramáticos em produções como a Saga Crepúsculo, Remember Me e mais recentemente em Água para Elefantes, sem se esquecer de seu atual trabalho em Cosmopolis, mas parece que, na realidade, seu futuro estaria na comédia.

O site HollywoodLife conversou com vários experts sobre os trabalhos de Pattinson e de acordo com essas opiniões, o galã britânico deveria receber o título de Rei da Comédia.

O diretor Matthew Cole Weiss manifestou: “Em Água para Elefantes e Remember Me ele não foi tão bem, então deveria deixar o drama.”

“Se tem instinto para a comédia, isso poderia atrair muitas fãs que não sejam simplesmente adolescentes. Acho que é melhor para ele trabalhar com GRANDES diretores nesse tipo de filmes, como Sodebergh”, acrescentou Weiss, desmerecendo a atuação do ator em filmes mais sérios.

Fonte: O Fuxico