O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Em recente entrevista, o diretor Gus Van Sant, que foi indicado ao OSCAR 2009, pela melhor direção por “Milk”, menciona Robert Pattinson, já que o ator o mencionou quando perguntado em entrevista de quem gostaria de ver no próximo filme da Saga Crepúsculo. Confira a tradução a seguir:

JC: É verdade que você estava no páreo para dirigir “Crepúsculo”?

GVS: Sim. Em entrevista, Robert Pattinson foi perguntado, “O que se passa para o próximo Crepúsculo?” Eles haviam sido perguntado isso mil vezes. Então ele disse: “Queremos ter um cineasta como Gus Van Sant para fazer o próximo.” Fiquei surpreso ao ler isso e eu pensei: “Estou realmente sendo considerado? Estou na corrida? Será que eles realmente pensam assim?” Então eu disse ao meu agente para colocar meu nome no chapéu. Eu fui para a entrevista e, ingenuamente, eu não sabia que eu deveria [me] vender para eles. Eles queriam ver o seu plano, apesar de que o plano era fazer o filme exatamente do jeito que o livro dizia, porque se você se desvia um centímetro, seria morto pelos fãs. Claro, os outros cineastas que eram muito mais experientes tinham exibido longos 45 minutos dessas ideias e conseguiram o emprego. Foi uma cena muito ruim porque eu fiquei muito nervoso e eu percebi que simplesmente tinha ido por água abaixo. Obviamente, eu estraguei a coisa toda.

Fonte | Tradução: Josi Teixeira