No último domingo (27), aconteceu a maior premiação do cinema mundial, o Oscar. Contudo, a cada edição a cerimônia vem perdendo espectadores, sobre tudo os mais jovens. Acompanhe a seguir, um artigo traduzido por nossa equipe sobre uma sugestão para atrair o público jovem:

Os Academy Awards têm que atrair espectadores jovens para permanecer como a maior cerimônia de premiações. É por isso que eles expandiram a categoria de Melhor Fotografia para 10 indicações, permitindo filmes mais populistas serem incluídos.
Eu não estou sugerindo que a prestigiosa cerimônia de premiações deveria manchar a sua reputação incluindo indicações a “Crepúsculo” em categorias desmerecidas. Os Twi-Hards mais razoáveis estão dispostos a admitir que a performance de Robert Pattinson como Edward não se compara exatamente a Colin Firth em “O Discurso do Rei” ou James Franco em “127 Horas”.
O que estou sugerindo, simplesmente, é que eles acrescentem algumas categorias onde “Crepúsculo” será um favorito. Pessoas jovens adoram histórias sobrenaturais, de vampiros e mágicos. Entretanto, com a predileção e categorias atuais da Academia, esses filmes são raramente indicados fora de categorias entediantes como Melhor Maquiagem e Melhores Efeitos Visuais Leia mais…