Confira abaixo novos belos Scans da Empire Magazine acompanhado de uma entrevista com Robert Pattinson onde ele confessa os motivos pelos quais aceitou o papel de Edward Cullen em Crepúsculo, os motivos que o levaram a aceitar outros papéis como Cedric Diggory ou Salvador Dalí, seus novos projetos e mais alguns fatos interessantes e curiosidades sobre sua vida.

Ele não estudou pra ser ator, então como ele aprendeu? Foi só uma questão de ouvir o diretor?

Ele sorri. “Eu só comecei a escutar os diretores agora! Eu costumava pensar, digamos que, quando eu tinha que fazer uma grande cena de emoção, pelo que eu tinha aprendido sobre atores quando eu era criança eu precisava fazer parecer real. Então ficava ensaiando com três dias de antecedência. Tipo, eu fiz esse filme Viking ( Lançado no Reino Unido como Sword of Xaren) quando eu tinha 17 anos, e havia muitas cenas de luta. Porque eu tinha que matar esses caras que mataram meu irmão.”Ele ri “ Eu quase fiquei louco naquele dia, na verdade cheguei ao ponto de ficar com a espada na mão, prestes a matá-lo então o diretor chegou e disse: “Olha você não pode fazer isso. Você tem essa nevoa vermelha…” e eu fica tipo…”QUEEE?”

É engraçado que,” ele comenta. “Você não entende quando você começa a fazer, como chegar a determinados lugares. Porque você não quer se sentir como se estivesse fingindo. Mas ai descobre que as pessoas que melhor fazem isso estão fingindo. E é ai que eles trabalham melhor.

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui.

Fonte | Fonte | Tradução: Ana Flávia Oliveira e Jakline