Nas primeiras semanas de gravações de Cosmopolis, diversas fãs conseguiram ter a chance de acompanhar o movimento durantes as filmagens e nos bastidores do longa, e acompanhe a seguir, mais um relato de uma fã que conseguiu ver as gravações de Robert com Sarah Gadon no restaurante.

Os estávamos andando por lá e vimos Sarah e Rob sentados no café (a câmera estava do lado de fora, filmando o lado de dentro). Eu fiquei empolgada de ver Rob do outro lado da rua, mas a melhor parte foi ver David se juntando a eles. Por ser uma fã de Cronenberg por tanto tempo, foi incrivelmente empolgante e um tanto chocante vê-lo tão causal em pessoa. Leia mais…

E veja também, um outro relato de uma fã que conseguiu tirar fotos de mais perto da produção e até da limousine que Robert está usando nas tomadas do filme. Confra!

Eu cheguei ao set em uma rua secundária no centro de Toronto por volta de meio-dia. Eles já estavam filmando dentro do café, e estavam lá desde as 7h. De vez em quando, alguém gritava “rodando!”, mas toda a ação estava acontecendo lá dentro. Eu estava bastante preocupada com o tempo, porque estavam previstos temporais, mas felizmente ficou estável até a noite e as condições estavam ótimas para filmagem, embora um tanto nublado e escuro. Leia mais…