Curiosa para saber o que  Robert Pattinson fez no Festival de Cannes? O site Spunk-Ransom nos traz um excelente “cronograma” sobre “After Party” que aconteceu após o festival. Confira:

Foi a noite mais privada da Fortnight, com temerosos exagerados que vieram com scans de chips como um convite de Blackberry. Nós tínhamos jurado não jogar fotos. Nós quase conseguimos manter nossa promessa. “Quase” porque liberamos o nosso flash impune na frente de Robert Pattinson. “Quase” porque um dos seus oito seguranças colocou seus dedos na frente do nosso grande gol. Então não temos nenhum clichê valido, mas um pouco de história para contar. Partes selecionadas.

21:37: Rob chega ao primeiro jantar, sozinho e em segredo. Do lado de fora, ninguém sabe que a noite será no Carlton Cinema Club. Nenhuma flor para soar o aviso. Sarah Gadon, sua parceira no filme, conseguiu virar a barraca pela maior parte do Festival, seguida por David Cronenberg e Juliette Binoche.

21:58: Kristen Stewart fez a surpresa dele entrando de vermelho (sua jaqueta de couro) e preto (mini short), seguidos por Tom Sturridge e Danny Morgan, seus amigos de Na Estrada. Claro, o vampiro retirou o feitiço em relação a morena. Continue lendo clicando aqui.

Tradução: Roberta Neves.