Katrina Bowden definitivamente não era mais uma entre os vários fãs gritando para saudar o elenco de Lua Nova na Comic-Con esta semana. Na verdade, a atriz é indiferente quando se trata de Robert Pattinson.

“Eu acho que ele é um rapaz bonito, mas eu não estou na dele”, ela disse em Nova Iorque, na quinta-feira.”Ele realmente não é meu tipo.” “Parece que ele tem uma carranca em seu rosto, e que algumas pessoas acham muito sexy. Eu gosto de alguém que é mais engraçado e,que tem um olhar menos intenso, menos grave.”

Leia o artigo completo aqui.

Adicionados em nossa galeria fotos dos produtos de Crepúsculo apresentados durante a Comic Con em Nova York (ultimas 6 imagens do álbum):

Nós só temos pistas de alguns músicos que vão estar na trilha sonora de Lua Nova, mas já é o bastante para que os fãs fiquem bem animados. Leia um trecho abaixo e clique aqui para ler artigo completo.

O diretor de Lua Nova, Chris Weitz diz que Tom Yorke da Radiohead irá apresentar sua canção para Lua Nova para aprovação hoje.. E como Chris disse: “Ao menos que seja os sons dele arrotando, penso que ele estará dentro”.

E vale lembrar que que durante a Comic Con em San Diego o próprio Robert descartou a possibilidade de uma musica sua estar na trilha sonora deste novo filme.