Como nós sabemos, o ator Robert Pattinson já está filmando no sul da Austrália, seu mais novo filme, chamado The Rover. Essa semana, mais um trio de atores australianos se juntou a Robert para darem continuidade as gravações do longa-metragem, que deve durar até março.

Mais três atores se juntam a Robert Pattinson no thriller de David Michôd ‘The Rover’

Robert Pattinson está no árido deserto australiano junto com o diretor de Animal Kingdom, David Michôd, para as filmagens do thriller ‘The Rover’ que começaram na última terça-feira. Pattinson, que completou seus deveres como o vampiro Edward Cullen em novembro com A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte II, está ao lado de estrelas como Guy Pearce, o membro de uma gangue que é deixado para trás depois de um trabalho malfeito.

Pearce interpreta Eric, que pede a Reynolds para ajudá-lo a rastrear seu carro quando o mesmo foi roubado pelos bandidos. Os atores australianos Susan Prior (Animal Kingdom), Gillian Jones (Oscar e Lucinda – Uma História de Amor…) e David Field (Chopper – Memórias de um Criminoso) juntam-se a Pattinson, Pearce, Scoot McNairy, e Anthony Hayes. Liz Watts está produzindo para a Films PorchLight e David Linde para a Films Lava Bear. A FilmNation levou o filme para os EUA para vendê-lo a UTA Independent Film Group.

Fonte | Tradução: Denise Simino