Um novo (antigo) Volvo para A Saga Crepúsculo: Amanhecer?

O site examiner questiona os modelos dos Volvos utilizados nos filmes da saga Crepúsculo. Essa marca, como sabemos, é usado pelo personagem de Robert Pattinson (Edward Cullen). Sabemos também que Bella Swan (Kristen Stewart) ganha um volvo em Amanhecer. A seguir confira um trecho do artigo e aqui você poderá ler na íntegra.

Afinal, vai haver alguma competição para chamar atenção em ‘Amanhecer’ se os filmes fielmente adaptarem o livro. Bella ganha um Guardian (que, naturalmente, não é real, mas é bastante similar ao Mercedes Guard), e então há a Ferrari… Você pegou a idéia. Além disso, há uma grande cena na história em que Bella (uma nova e bonita vampira) sai da Volvo de Edward para falar com o assistente de J. Jenks… assim, a Volvo é mais uma vez um importante componente de uma cena específica do livro. Talvez a Volvo vá abordar (ou já abordou) Bill Condon com a idéia de trazer de volta o original. Com o retorno de Carter Burwell para a trilha sonora, há uma esperança de que alguns dos melhores aspectos de ‘Crepúsculo’ vão ressurgir em ‘Amanhecer’. A Volvo deve ser um deles.

Os prêmios Bafta ocorrerão dia 13 de fevereiro e o canal já está fazendo o anúncio para divulgar a premiação desse ano. Nesse comercial incluíram imagens no Robert Pattinson e da Kristen Stewart. Confiram o vídeo aqui.

5 comentários em “Um novo (antigo) Volvo para A Saga Crepúsculo: Amanhecer?

  1. Gente, mas eu acho que rola a maior grana das marcas de carro para que eles apareçam nos livros e filmes, não é?! Sei lá… sempre achei que os autores/produtores ganhavam dinheiro para colocar o carro X, Y ou Z. Eu sou pior que a bella e não me ligo em carro, então para mim tanto faz. O único carro que reparei foi o amarelo que a Alice roubou. Teve tudo a ver com aquela cena. Adoro aquela parte encenada em Volterra!

    Estou amando a volta de Carter Burwell. A música que ele escolheu para Bella correspondeu a todas as minhas expectativas. E depois eu li a história de como ele ficou surpreso e feliz ao saber que o ator de Edward sabia tocar piano e como isso o incentivou a criar aquela música linda para que ele tocasse. Esta cena do piano é a minha preferida forever! E viva Carter Burwell!

  2. Carter Burwel é um compositor fantástico!.Ele fez a trilha mais linda da saga e a canção Bella’s Lullaby com Rob ao piano ficou ainda mais fascinante de se ouvir ! Quem sabe o Volvo tbm vá ressurgir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *