O site examiner questiona os modelos dos Volvos utilizados nos filmes da saga Crepúsculo. Essa marca, como sabemos, é usado pelo personagem de Robert Pattinson (Edward Cullen). Sabemos também que Bella Swan (Kristen Stewart) ganha um volvo em Amanhecer. A seguir confira um trecho do artigo e aqui você poderá ler na íntegra.

Afinal, vai haver alguma competição para chamar atenção em ‘Amanhecer’ se os filmes fielmente adaptarem o livro. Bella ganha um Guardian (que, naturalmente, não é real, mas é bastante similar ao Mercedes Guard), e então há a Ferrari… Você pegou a idéia. Além disso, há uma grande cena na história em que Bella (uma nova e bonita vampira) sai da Volvo de Edward para falar com o assistente de J. Jenks… assim, a Volvo é mais uma vez um importante componente de uma cena específica do livro. Talvez a Volvo vá abordar (ou já abordou) Bill Condon com a idéia de trazer de volta o original. Com o retorno de Carter Burwell para a trilha sonora, há uma esperança de que alguns dos melhores aspectos de ‘Crepúsculo’ vão ressurgir em ‘Amanhecer’. A Volvo deve ser um deles.

Os prêmios Bafta ocorrerão dia 13 de fevereiro e o canal já está fazendo o anúncio para divulgar a premiação desse ano. Nesse comercial incluíram imagens no Robert Pattinson e da Kristen Stewart. Confiram o vídeo aqui.