Veja abaixo os comentários sobre algumas cenas que passaram no segundo trailer de A Saga Crepúsculo: Amanhecer feito pelo blog do  LA Times. Comentado por muitos, o trailer foi realmente incrível, sim ou não?!

Sério, vocês: Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner no novo trailer de “Amanhecer : Parte 1”. Onde nós sequer podemos começar? Primeiro, deixenos dizer que quinta pela tarde vimos a liberação do completo, suculento trailer da primeira parte da épica conclusão por Bill Condon da franquia vampiresca. Como nós já sabemos que o trailer mostra o casamento da Bella de Stewart e o Edward de Pattinson, sem mencionar contínuas e pequenas imagens de Taylor Lautner sem camisa, algumas outras coisas podem ser encontradas.

Uma briga entre vampiros e lobisomens, para começar, enquanto Edward e Bella lutando para proteger sua bebê meio vampira/meio humana que ainda não nasceu (Sua lua de mel é frutífera, oh sim). Também tivemos uma bela visão do que parece ser Ashley Greene e Kellan Lutz lutando com alguns dos lobos. Então temos a cena de partir o coração da última dança entre Lautner e Stewart, enquanto seu personagem Jacob a manda embora para se transformar de humana em vampira.

É assim que vou me lembrar de você” Jacob sussurra. “Bochechas rosadas, coração batendo. Você deve achar que estou acostumado a lhe dizer adeus agora.” Diria um grande “Digo!” conosco, não diria? E fique ligado para a completa cobertura de “Amanecer Parte 1” enquanto todos nós vamos voar para a premiere mundial em Los Angeles em Novembro.

Fonte | Tradução: Roberta Neves