Em agosto de 2010, o mundo viveu um drama com o soterramento de uma mina no Chile deixando 33 mineiros debaixo da terra por 69 dias. Viveram momentos dramáticos, mas com o auxílio das autoridades daquele país, todos foram resgatados com vida. A indústria do cinema, se interessou pela história, sendo confirmada a produção do longa e o produtor Mike Medavoy está em contato com Robert Pattinson, Gael García Bernal e Antonio Bandeiras para fazerem parte do elenco. Vale lembrar que tudo ainda se trata de um boato. Assim que tivermos a confirmação, informaremos aqui.

Foi anunciado oficialmente que a dramática historia com final feliz dos 33 mineiros chilenos presos nas profundezas da terra por 69 dias, será levado às telonas. O produtor Mike Medavoy, conhecido por seu trabalho em Cisne Negro e Ilha do Medo, confirmou que ele conseguiu os direitos para estagiar a odisséia da vida real.

Nomes notáveis como Robert Pattinson, Gael Garcia e Antonio Bandeiras podem ser parte do elenco extenso para o filme dos mineiros do Chile, que vão começar a gravar em Los Angeles com roteiro de Jose Rivera quem fez um ótimo trabalho em “Diários de Motocicleta”.

O título do filme ainda não foi revelado, mas a frete já esta sendo negociada com os atores Pattinson, Gael e Bandeiras para acomodar a programação dos filmes, se eles aceitarem a fazer parte do projeto.

Fonte | Tradução: Jakline