Acabou de ser anunciado que Robert Pattinson está em um novo projeto. O ator foi escolhido para estrelar o suspense pisicológico “Mission: Blacklist”, baseado no livro de mesmo nome, que será dirigido por Jean-Stephane Sauvaire.

ARTIGO DO THE WRAP

Robert Pattinson vai estrelar em “Mission: Blacklist”, um psicológico suspense a ser dirigido por Jean-Stephane Sauvaire que vai ser comprado em Cannes.

O filme é baseado no romance “Mission: Black List #1”, que foi escrito por um homem intimamente envolvido na captura de Saddam Hussein, o interrogador militar Eric Maddox.

Erik Jendressen, que escreveu e produziu “Band of Brothers”, adaptou o romance para as telonas.

Jendresen está produzindo com Ross M. DInerstein, sócio-gerente da Preferred Content, e Kevin Waller.

“Esse é um filme com suspense, o que é uma vantagem já que ele te prende na tela”, Dinerstein disse em um comunicado. “Eu fui inspirada pela dedicação de Robert e Jean-Stephane para contar essa história da forma mais autêntica possível, e estou empolgado para adicionar Hugo e Tim para nossa equipe.”

ARTIGO DO DEADLINE

LOS ANGELES, CA – 02 de maio de 2012 – Robert Pattinson chegou a bordo para estrelar o próximo filme “Mission: Blacklist” com Jean-Stéphane Sauvaire escolhida para dirigir. O roteiro foi adaptado pelo escritor e produtor de “Band of Brothers”, Erik Jendresen baseado no livro  “Mission: Blacklist”, de Harper Collins escrito pelo interrogador militar Eric Maddox com Davin Seay. Ross M. Dinerstein, sócio-gerente do Preferred Content, está produzindo ao lado de Jendresen e Kevin Waller.

Embankment Films, a empresa de vendas internacionais e distribuição recentemente lançada pelos veteranos em vendas internacionais, Tim Haslam e Grumbar Hugo, começará a vender o filme no próximo Cannes Film Market.

“Mission: Blacklist” é um suspense psicológico que detalha a história real, dentro da busca de Saddam Hussein e do interrogador, Eric Maddox, que liderou a sua captura.

[…]

E o famoso GOSSIP COP também confirma:

Robert Pattinson vai estrelar “Mission: Blacklist”, foi anunciado quarta-feira.

O filme é baseado no romance de “Mission: Blacklist #1” por Eric Maddox com Davin Seay, e será dirigido por Jean-Stéphane Sauvaire.

Descrito como um suspense psicológico, “Mission: Blacklist” conta a história de busca do interrogador militar Maddox para capturar e de Saddam Hussein.

O que você acha de Pattinson ter sido escolhido?