De acordo com informações do site Spunk Ransom, Robert Pattinson estaria com contrato assinado para seu próximo longa-metragem, um remake de 2004 chamado Dark Arc. Robert teria como colegas de elenco Emma Watson e Casey Affleck.

“The Insider” me forneceu o contatos por telefone dos principais agentes envolvidos. Eu pesquisei os indivíduos que alegadamente estão envolvidos com o projeto e seu suposto paradeiro. Os telefones que eu recebi eram celulares pessoais e eram consistentes com o local onde estes indivíduos poderiam estar ao seu código de área. Eu fiz duas ligações no sábado, 11 de setembro de 2010 por volta de 2:30 pm e 11:30 a.m. Eu fui para caixa de mensagem nas duas ligações. Cada saudação foi uma gravação pessoal dos indivíduos que disseram seus nomes.

Eu tenho alguns detalhes mais específicos, mas “The Insider” me pediu para não liberar isso ainda. Me pediram para esperar se os agentes envolvidos retornariam minha ligação ontem, Infelizmente, eles não retornaram. O estúdio e as pessoas por trás do projeto podem não ter comentários ou dizer que a historia é “100% falsa”. Difícil dizer… mas a informação que recebi era convincente!

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui.