A Paris Filmes, acaba de anunciar em seu twitter oficial, a tradução de Remember me em português. E confirmaram, a estréia do filme para Março de 2010!

O título escolhido foi “A vida é feita de Momentos.”

Divulgaram também, o poster oficial brasileiro do filme, já com o título em português embutido.

Gostaram? Do nome e do pôster? Deixem suas opiniões!!

NOVIDADES SOBRE A ESTRÉIA DE HOW TO BE (UMA VIDA SEM REGRAS)

Nossa equipe entrou em contato com a Paris Filmes por telefone, para mais informações sobre How To Be (Uma Vida sem Regras). E eles nos disseram que as grandes redes de cinema como a Cinemark, não se interessaram pelo filme por ser um filme independente, ou seja, não teria tanto retorno para eles.

A única rede de cinemas que comprou o filme foi a “ARTEPLEX” e por hora, será exibido apenas em São Paulo e Rio de Janeiro. Clicando aqui você pode visitar o site oficial da Arteplex, e se informar qual o local mais próximo de sua casa, que há cinemas deles. Assim que soubermos onde tem, anunciaremos aqui no site!

A Paris Filmes, pediu que todos nós, fãs de Robert Pattinson, que moramos em São Paulo e Rio de Janeiro, comparecermos em peso na pré-estréia, que será sexta-feira,  dia 11 de Dezembro, nas redes da Arteplex. Pois isso poderá chamar atenção de outras redes, e assim pode ser comprado e exibido em mais estados do Brasil.

Estamos entrando em contato com vários sites, pedindo para que nos ajude, a espalhar a notícia, e assim, atrair bastante pessoas para verem o filme.

Vamos nos unir, e mostrar o quanto Robert Pattinson é admirado e amado pelas fãs brasileiras. Ajude como puder! Divulgue em seu twitter, msn, facebook, etc. Mesmo que você não more em São Paulo e nem no Rio de Janeiro, nos ajude, pois com isso, estará mostrando o quanto é fã dele, e que sabe com isso, o filme não pode ser exibido em seu estado?

É uma pena, que filmes independentes não tenham tanto espaço aqui no Brasil, já que muitas redes de cinemas pensam apenas em lucrar com filmes grandes! Que geram retorno para eles. E nós fãs que dependemos deles para ver o filme? Como ficamos? É realmente uma pena…