Robert Pattinson é tão amado pela produtora de “Unbound Captives” Madeleine Stowe, que ela considera alterar um personagem no roteiro do filme de modo que a estrela de ‘Crepúsculo’ possa assumir o papel.

A MTV News falou com Stowe no tapete vermelho do Globo de Ouro e peguntou se há alguma chance de RPattz estar no filme. Afinal, na última vez que ela falou com Pattinson, ela sugeriu que ele poderia estar velho demais para o papel. “O personagem foi conceituado com 18 anos”, reconheceu Stowe. Quando perguntei se ela seria capaz de mudar a idade para que ele ainda pudesse pegar, ela disse com uma risada, “Nós podemos. Nós poderíamos mesmo fazer isso. Vamos ver o que acontece.” Não foi apenas Crepúsculo que causou a disponibilidade de saltar para Pattinson. Ela explicou que o conheceu antes de se juntar ao primeiro filme “Crepúsculo” e “se apaixonou profundamente por ele”, então.

Hugh Jackman e Rachel Weisz também estão vinculados ao projeto. De fato, recentemente, Jackman disse à MTV News que ele é “um dos melhores roteiros que li em muito tempo.” Com o comprometimento de Pattinson em ‘Cosmópolis’, ele parece ter aberto oportunidades à sua frente. Stowe disse que a decisão de Pattinson em vir para “Unbound Captives” é estritamente em seu campo. “Vamos ver o que acontece até lá. Nós estamos pensando para 2013 [para uma data de lançamento] agora.” disse Stowe.

Fonte | Tradução: Monique Teixeira