Novas/Antigas fotos de Robert e Kristen em um casamento

Confira a seguir fotos de Robert Pattinson com Kristen Stewart mais alguns de seus amigos em um casamento que aparentemente é do casamento do primo de Tom Sturridge, Travers, a cerimônia aconteceu por volta do mês de agosto do ano passado em Santa Bárbara, Califórnia.

Fonte: fiercebitchstew

35 comentários em “Novas/Antigas fotos de Robert e Kristen em um casamento

  1. Meninas, tem alguém que guarda estas fotos para liberar em épocas de “seca Robsten”… é isso?!

  2. MUITO ESTRANHO!!!!!!!!!!!!!

    Meu palpite..é que alguem muito proximo a robsten libera essas fotos!!!!!!!!

    pq pra demorar tanto pra liberar..deve ser pq tem que pedir “autorização”pra isso!!!!!!!!!!!!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH..LIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOS!!!!!!!!
    rsrsrsrs..e tenho certeza que tem mais fotos..quero um Kiss robsten nesse casamento..rs..

  3. Acho que é alguém que conhece alguém que tem as fotos e publicou em algum lugar e esse ‘alguém’ descobriu no meio das fotos eles, tanto que as fotos estão cortadas e tals…

  4. Concordo com a Bruna! Só pode ser alguém assim. Pq eles estão bem na deles …

  5. Eu achei que ia ler mais comentários como o que eu vou fazer agora, mas, tem gente “adorando”… :S
    Eu não tenho palavras para descrever como isso é uma falta de respeito. Não sei que tipo de pessoa fica tirando fotos escondidas de uma pessoa famosa para soltar na Internet. Sim,porque,tirando as duas fotos que eles posaram para tirar, as outras claramente foram tiradas sem eles verem. (continua)

  6. Um fã de verdade que REALMENTE se importa com a felicidade do seu ídolo NUNCA poderia ficar feliz com isso. Alguém gostou quando viu o Rob quase chorando sendo perseguido por aqueles paparazzis, naquele vídeo?Não né? E como podem gostar disso?

    Sabem qual vai ser a consequência disso? JÁ ESTÁ ACONTECENDO. O Rob sumiu da face da Terra e estou começando a acreditar que ele realmente está se negando a tirar foto com fãs. Isso é uma tristeza, pois está transformando ele em uma pessoa completamente diferente… (continua)

  7. …de quem ele era, aquele cara sempre simpático,que falava o que vinha a cabeça,enfim, aquele Rob de 2008 que não vai voltar nunca mais. Agora ele tem tudo para ser um cara cada vez mais fechado e desconfiado de tudo. Fico muito triste por ele e digo que a culpa disso é dos fãs hipócritas que dizem que eles merecem privacidade mas adoram quando esse tipo de coisa acontece.

    Podem começar a me chamar de hater e blá blá blá, as mesmas besteiras de sempre,nunca muda. :S

  8. Se por acaso meu comentário que está aguardando aprovação não for postado, estou postando ele editado, tá bom meninas? Obrigada 🙂

    …de quem ele era, aquele cara sempre simpático,que falava o que vinha a cabeça,enfim, aquele Rob de 2008 que não vai voltar nunca mais. Agora ele tem tudo para ser um cara cada vez mais fechado e desconfiado de tudo. Fico muito triste por ele

  9. É Paula eu concordo com você.O Rob mudou muito de 2008 pra cá e deixou muitas saudades.Antigamente tinha vídeos dele andando pela rua e até brincando com a câmera de um paparazzi(tem no you tube).Hoje a gente não vê sequer uma foto que dirá algum vídeo,principalmente depois daquele dia inteiro em que ele foi perseguido.Isso é muito triste mesmo.E agora haja seca pra nóis tudo.Eu nunca ia servir pra ser famosa pois odeio me expor.E o que a gente mais gosta de saber é da intimidade deles mesmo.Infelizmente,às vezes eu nem sei mais o que é certo.Não quero que ele sofra tanta exposição,por outro lado sinto saudade se não vejo fotos ou vídeos.

  10. paula concordo plenamente !!! no dia q ele foi perseguido eu chorei ele tava tão triste !!!

  11. Sim, Paula, vc tem razão. No facebook tem um álbum de um gringo cheio de fotos do Robert desde criancinha. Eu pensei assim: “poxa, assaltaram o orkut de alguém para pegarem tantas fotos da vida da família?!” É um exagero na invasão da intimidade deles.

    Eu não vi este vídeo dele correndo dos paparazzi (ainda bem, pq iria cortar o meu coração), mas eu vi um ainda pior, dele e da Kristen saindo de um restaurante, de capuz, e os paparazzi quase enfiados dentro do carro fazendo fotos enquanto eles abaixavam a cabeça. E pior, os paparazzi ficavam falando umas coisas horríveis, tipo assim: “vcs estão ótimos, vcs ficam lindos juntos,… ” e falavam isso com uma uma voz sensual de quem tenta convencer alguém a fazer algo que não quer. A sensação que eu fiquei é exatamente a que a Kristen descreveu uma vez: que eles estavam sendo estuprados. Eu nunca mais vi este vídeo e nem quero ver pq ele me agride tanto quanto agrediu a eles.

    Como disse a Daiane, o que eu mais prezo na vida é a minha liberdade de ir e vir. Imagina perder este direito em nome da fama. Eu não quereria isso de jeito algum. Algumas coisas não tem preço….

    O resultado, sem dúvida, é o sumiço do Robert, das entrevistas fofas que ele dava, e das aparições Robsten… e o sofrimento deles, é claro, que tem que viver se escondendo (tem coisa pior?!).

  12. É Carla, é uma pena que as coisas tenham chegado nesse ponto.Se tanta exposição faz tão mal pro Rob,ele deve se proteger da melhor forma possível.Eu só sinto, porque a gente fica sem uma foto,morrendo de vontade de vê-lo solto por aí como era antigamente.

  13. Pois é, meninas, eu tbém ñ gosto de vê-los acuados, sendo perseguidos. Mas se eles são é por nossa causa. Pq se ninguém se interessasse por esse tipo de invasão, ñ teria ninguém postando momentos tão pessoais deles. Quer coisa mais íntima do q as fotos deles se beijando em Montreal e na ilha??? E a foto deles na sala da casa dos pais do Rob no Natal??? O Rob de cueca em Paraty??? Mais pessoal do q isso só uma imagem deles fazendo vcs sabem o q, kkk (ñ vou falar nesse horário)

    Mas td isso é pq tem milhares de fãs como nós q, gostando ou ñ, vêem essas fotos. Senão elas nem estariam aqui nesse site e nós ñ estaríamos aqui falando delas.

    Ñ estou justificando nada. Como falei, tbém ñ gosto de vê-los acuados. Mas seria hipocrisia da minha parte reclamar das fotos estando eu no post em q elas estão sendo expostas. Se eu ñ acho certo isso, então eu ignoro o post e ñ as vejo. Pq qto mais eu vejo, mais eu apóio a exposição delas.

    E outra: tem gente q diz q eles tem q ter liberdade, mas mtos fãs vivem criticando a atitude deles e dizendo como eles devem agir. Isso p mim tbém é tirar a liberdade deles. Ñ estou direcionando isso a ninguém em especial, mas seria legal refletirem sobre isso.

  14. Por favor, entendam q ñ estou julgando ou criticando ninguém aqui em especial.

  15. A Kristen pelo menos deveria se arrumar mais um pouquinho ainda mais com um namordado feito o Rob .

  16. Acho q eles realmente devem seguir em frente como pessoas normais. Claro q a falta de noticias dele e /ou deles tem muito a ver com a perseguição q ainda sofrem dos paparazzis. O Rob realmente ficou muito decepcionado com aquele fato e eu concordo q ele tenha tomado tal atitude. Ele realmente sumiu e eu há muito tempo atrás falei: Irá chegar um dia q ele vai desaparecer e esta ai. Culpa nossa? Acho q nao. Mas em alguns pontos acho q somos culpadas por nao deixá -lo ter a privacidade q ele merece. Me sinto triste em dizer isso mas no fundo sei q é verdade. Infelizmente. Ele realmente deu uma mudada impressionante, mas o seu jeito meninão ninguem tira. Ele continua o mesmo isso eu tenho certeza, mas as aparições vão ser cada vez minimas em época de gravações e ele só aparecerá para os lançamentos dos filmes. Isso dói. Mas o q me deixa feliz é saber q ele está fazendo aquilo q ele nasceu para fazer e todas nós devemos ficar super felizes com isso. Ele nasceu para brilhar. Agora com relação as fotos eu acho uma sacanagem liberarem esse tipo de imagem. Primeiro pq é da privacidade deles e segundo q faz todas nós se “detestarem” por alguns minutos. Adoro vcs meninas, somos amigas de veradade pq estamos no mesmo caminho, a espera das mesmas coisas, em busca de um mesmo sonho…

  17. Uau, vejo gente revolts com fotos pessoais lá fora… Fico feliz que que tem gente que não aprova esse tipo de foto por aqui tb, eles nem ao menos estão posando para ela =/ creepy

  18. Meninas, vcs disseram tudo. Isso é invasão de privacidade! Eles tem direito tanto quanto qualquer um de ter sua privacidade raspeitada.

  19. Oi meninas! 🙂
    Pois, é uma pena mesmo… 🙁
    Eu acho isso aí pior que os paparazzis, sabem? Eles, apesar de serem um horror, pelo menos estão trabalhando… :S Mas essas fotos foram de alguém convidado para a festa…eu pensei aqui: caramba, o Rob tem que ficar paranóico mesmo e desconfiar das pessoas que se aproximam, quem tirou essas fotos foi supostamente um “amigo” de um dos convidados, uma pessoa que alguma relação tem com alguém ali,consequentemente, com o Rob. :S

  20. Isso é uma das piores coisas em ser rico e famoso. Acaba que vc não sabe quem se aproxima de vc por gostar mesmo de vc, ou por interesse.

    Ainda bem que o Rob manteve as amizades antigas, de infância, e não se deslumbrou com Hollywood, ele poderia ter comprado uma mansão e ficar fazendo festinhas, se enturmando com aquele povo de lá…Mas não, ele é simples.
    Hollywood é cruel, fato. Tem que ter cabeça para ser jovem e fazer tanto sucesso e não pirar. Que bom que o Rob tem uma cabeça boa.

    beijos!

  21. Eu concordo no ponto que realmente algumas pessoas exageram, tirando a privacidade deles; mas eu também acho que nesse meio isso é uma coisa com que eles sabiam que teriam que lidar.. e acho que ao escolherem essa profissão Rob e Kris sabiam muito bem dos riscos que corriam.

  22. Os fãs querem só ter noticias deles, porque os amam e não acho isso um pecado ou assédio ou sei lá que nome se dá a isso…

  23. Meninas, me perdoem, mas isso td p mim é uma gde contradição!!! Ou vc vê as fotos ou ñ vê. Á partir do momento q vc está vendo, ou até mesmo desejando q apareçam fotos dele, indiretamente vc está contribuindo p q ele seja perseguido por pappz e pessoas q querem tirar proveito das fotos.

    Pq os perseguem em todos os lugares??? Pq milhares de pessoas querem ver. E nesses milhares estão incluidas cada uma de vcs q entram nos sites p verem as fotos.

    Se ninguém se interessasse por essas fotos do casamento, ñ teria motivo p o site postá-las. Se o site postou, é pq alguém mostrou as fotos em algum lugar e sabe q nós fãs vamos querer vê-las. Consequentemente estão apoiando a exposição.

    Se ñ querem invasão de privacidade, ñ vejam as fotos e os videos, esperem as promoções de filmes deles e os eventos q eles participam.

    Vcs acham q todas aquelas fotos deles no Rio, Rob de cueca, as fotos de bj, fotos dentro de veículos, de shows, de bares, etc, ñ foram invasão de privacidade??? Se ñ foram fotos permitidas por eles, então foram na base da invasão. E quem aqui ñ viu essas fotos, até mesmo salvou-as no pc???

    Então ñ adianta reclamar de invasão se vc está vendo as fotos. Vc pode até ñ gostar disso, mas a partir do momento q vc abre o link delas, vc está aumentando o n° de visualições.

  24. Rob e Kris nunca buscaram a fama. Quem os conhece sabe disso. Eles mesmos ficam surpresos até hj com o assédio. Eles jamais imaginaram q isso um dia iria acontecer.

    Quem faz a fama deles somos nós, q ficamos todos os dias atrás de notícias e imagens deles.

    O dia q o público ñ se interessar tanto por eles (mtos aliás se interessam mais pela vida pessoal do q pelos filmes q eles fazem), a perseguição diminuirá até acabar.

    Enquanto eles forem de gde interesse p milhares de pessoas no mundo todo, vão continuar sendo perseguidos, suas fotos, principalmente aquelas mais intimas, continuarão valendo milhões, eles ñ terão paz p viverem suas vidas normalmente.

  25. é fazer o q ,, si o nosso amor dói ???? amamos muito ele e tenho certesa q todas q comentarao viram as fotos e amaram , nao pq tava tirando a privacidade deli mass sim só de ve-lo (aquela belezura di pessoa) é egoismo nosso eu sei i concordo com vc mary ,, mas o q fazer si o amor q sinto nao deixa eu para de ver fotos , videos i comentar cada passo do nosso querido rob,,e triste saber q isso tira a privacidade deli mas nao consiguo
    EU REALMENTE NAO CONSIGO VIVER SEM NOTICIAS DELI (NAO CONSIGO ESPERAR POR PROXIMO FILME 🙁 ) sou uma péssima fã . mas com um verdadeiro amor q é totalmente incontrolavel.

  26. eu sempre digo , faço tudo e qualquer coisa pelo rob
    mass deixar di saber noticias …só ficar esperando ele aparecer , NAO DÁ
    NAO MESMO 🙁 sou muito fraca pra controlar esse amor imenso q sinto,,
    é como o meu proprio oxigênio preciso deli todo dia e toda hora.
    confesso q fico triste em tira a privacidade deli ,
    mass rob mi perdoe meu amor . nao consigo mesmo! 🙁

  27. Pois é, vc entendeu bem o q falei. Nós alimentamos esse tipo de atitude, simplesmente pq ñ conseguimos ficar longe do Rob, kkkk O q eu falo é q ñ adianta ficar reclamando da invasão, sendo q eu procuro por fotos dele e espero por elas todos os dias. Seria hipocrisia da minha parte.

  28. ao ler o livro da saga ,,mi identificava como a bela,,mass agora me sinto como edward
    -sou fraca pra enfrenta a distancia , e ficar longe deli só ate a divulgaçao do proxim filme
    ( nao respeitando e nao dando liberdade q ele merece)
    -sou egoísta em pensar só pro meu bem , querendo sempre noticia deli
    (tirando sua privacidade de ter uma vida normal)
    -sou chata , em querer ele o tempo todo
    (fazendo com q ele se escondi e fica preso como um bandido )
    -sou ruim em comentar suas expressoes ou seu jeito ou stilo q sempre babo
    (nao deixando avontade de ele ser o q sempre foi)
    , sou covarde de nao controlar pelo menos um pouco dessi amor
    ( confesso o meu amor por rob venceu , mi derrotou , mi deixou ser a piior fã q uma astro podi ter ! 🙁 )

    ass: suas péssimas fãs . mas com um verdadeiro amor q é totalmente incontrolavel.

  29. Concordo com a Mary.

    Qualquer ator está sujeito a falta de privacidade, imaginando ou não que um dia seriam famosos. É um risco que quiseram correr quando escolheram a carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *