Atualmente tem saído alguns artigos interessantes sobre o longa-metragem Unbound Captives, onde Robert Pattinson está escalado para interpretar Phineas Connor.  Personagem pelo qual é sequestrado quando criança pela tribo Comanche depois que seu pai é morto. Segundo jornal irlandês Irish Central, parece que o início das filmagens foram adiadas novamente por conta dos próximos projetos de Robert e sua estreia já não está assegurada para 2011, como previamente foi divulgado. Confira a tradução completa do artigo aqui. A seguir confira um trecho.

O filme segue uma criança que é seqüestrada aos quatro anos de idade em 1859 depois que seu pai é morto. O menino e sua irmã são levados pela tribo Comanche. Sua mãe, que é resgatado por um sertanejo, passa anos procurando por eles, mas eles se esqueceram de sua vida anterior.

Pattinson vai atuar como a criança raptada, Phineas Connor. Ele também disse que vai falar Comanche durante todo o filme. Rachel Weisz está no elenco como sua mãe e Hugh Jackman como salvador e companheiro da mãe .