Para alívio dos fãs de Robert Pattinson, próximo filme que do ator irá gravar, Mission: Black List, não será mais filmado no Iraque, como foi divulgado anteriormente. Os motivos seriam principalmente o clima de tensão e guerra no qual o país vive. O longa-metragem está previsto para começar as gravações no início de abril.

Antes havia sido divulgado que as filmagens seriam feitas no Iraque.

Robert Pattinson não irá mais ficar exposto ao perigo no Iraque. De acordo com algumas fontes, ele não mais irá ao país quando começarem as filmagens para a produção do filme “Mission Blacklist”; o qual retrata a captura de Saddam Hussein durante a guerra do Iraque.

Assim que acabarem as filmagens do longa “The Rover” ele começará com as filmagens do “Mission Blacklist”, que é um filme intenso, e cheio de dramas psicológicos.

As produções e locações principais do filme estão programadas para se iniciarem logo no início do mês de Abril, o estúdio “Embankment Films” anunciou no próprio site acerca do início das filmagens.

Uma fonte ainda nos confirmou que o filme não terá locações no Iraque, como inicialmente fora divulgado. O filme terá suas filmagens em locais como Marrocos ou mesmo na Jordânia.

Confira mais informações clicando aqui.