Novas informações sobre as filmagens e local de Mission: Blacklist

Segundo o site Embankment Films, há uma atualização no cronograma sobre Mission: Blacklist. As gravações iniciarão em abril de 2013 e não será no Iraque. Leia a seguir:

Filme em lançamento “MISSION: BLACKLIST”
EMBANKMENT FILMS
Westbourne Studios
Início: Abril de 2013
PRODUTOR: Ross M. Dinerstein DIRETOR: Jean-Stéphane Sauvaire ELENCO: Robert Pattinson
ESCRITOR: Erik Jendressen – Dylan Kussman – Trace Sheehan
CONTEÚDO DE PRIORIDADE 6363 Wilshire Blvd., Ste. 350, Los Angeles, CA 90048 323-782-9193 info@preferredcontent.net
Diferente dos outros interrogadores em treinamento, Eric Maddox (Pattinson) tem uma bela e brilhante mente. Ele tem uma habilidade única de decifrar eventos complexos e aleatórios. Sua missão é pegar o homem mais procurado do mundo, Saddam Hussein – e ele tem que desafiar seus superiores para descobrir sua presa. Quanto mais perto ele chega da verdade, mais perigosa a caçada se torna. Baseado no livro Mission: Black List #1 – The Inside Story of the Search for Saddam Hussein – Conforme informado pelo soldado que planejou sua captura Eric Maddox com Davin Seay.

@blacklistmovie Tweetou:
ATUALIZAÇÃO: Acabei de receber um e-mail da Embankment CONFIRMANDO que será entregue no verão de 2014. SPP significa Start of Principle Photography (Começar os Princípios da Fotografia)”.

Confirmação de SPP para abril de 2013, entrega de Mission: Blacklist para o verão de 2014 veio através de e-mail pelo Hugo Grumbar, um parceiro da @ EMBANKMENT FILMS.

Mais atualização de Mission: Blacklist diretamente da Embankment Films sobre o local de filmagem “não será no Iraque, vamos começar a filmar em abril.”

Via | Tradução: Desirée

8 comentários em “Novas informações sobre as filmagens e local de Mission: Blacklist

  1. Que bom que o ROB não vai filmar no Iraque!!graças a Deus,eu não estava nada feliz com a ideia dele ir para um lugar tão perigoso!estou muito ansiosa para ver esse filme!(e The Rover tambem!)

  2. Que bom que as filmagens não serão no Iraque. Estou aliviada esses lugares são muito perigosos principalmente para britânicos e americanos. Feliz que o Rob está cheio de trabalho, quem trabalha sério, tem talento, respeita as pessoas e os colegas de trabalho, e para quem tem caráter e é simpático com todos, as coisas acontecem naturalmente. Muito merecido.

  3. Estou muito aliviada com essa notícia , tava muito preocupada com a segurança do meu lindo !!! Rob ta com tudo em 2013 !!!!

  4. Também feliz pelo Rob não filmar no Iraque!!
    Muiita sorte a ele nesse próximo projeto!!

  5. Estava preocupada com ele indo para o Iraque.Mas Deus ouviu minhas preces.Boa sorte Robert nesse próximo filme.
    E tudo vai dá certo para ele ,ele merece tudo de bom

  6. Para alegria geral da nação Pattisoniana, ele não irá p o Iraque! Ufa! Ansiosissima ao cubo para vê-lo de farda!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Mais uma aliviada do Rob não ter que filmar no Iraque…. Sucesso seu lindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *