Finalmente as gravações de The Rover se iniciaram! Robert Pattinson foi fotografado no aeroporto de Melbourne com destino para Adelaide na Austrália após sair de Los Angeles no aeroporto do LAX. E algumas fãs em Adelaide tiveram a sorte de encontrar o ator e registraram o momento, tirando algumas fotos. Veja a seguir, já em nossa galeria:


008 x Aparições > 2013 > (16/01) Chegando no aeroporto da Austrália


003 x Outros > Fãs > 2013 > (16/01) Com fãs no aeroporto de Adelaide (Austrália)

Leia abaixo o relato das fãs que encontraram com Rob por lá.

Usando óculos escuros e com um violão na mão, sorrindo Robert Pattinson pousou em Adelaide ontem antes do início das gravações de seu novo filme no Sul da Austrália. A estrela de Crepúsculo parou para tirar fotos com um grupo de cinco fãs sortudos que o aguardavam no aeroporto, antes de se preparar para seu papel, em “The Rover”, que será filmado no SA Outback à partir deste mês.

“Vimos no Twitter que ele estava no LAX, em seguida pesquisamos no site do aeroporto e trabalhamos em cima disso.” disse a fã de 19 anos Alla Saveliev de North Haven. “Nós não conseguiríamos chegar perto dele dentro do aeroporto, então a gente resolveu esperar por ele no estacionamento. Ele saiu para fora e nós gritamos ‘Robert’.” Nós não tivemos muito tempo para falar com ele, mas ele foi muito simpático, nos deu autógrafos e tirou fotos. Ele não podia ficar muito tempo lá.”

Uma porta-voz do filme se recusou a revelar o cronograma da produção ou o local das filmagens. Pattinson vai interpretar um ladrão ao lado do ator australiano Guy Pearce no filme com orçamento de US$ 12,5 milhões.

Via: Rob Pattinson Life